Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA DO ZECA 🐶❤️
Animais / Pets

CIRURGIA DO ZECA 🐶❤️

ID: 3147260
Olá sou um cãozinho que foi resgatado pelo André (Major) eu estava a semanas na beira da Rodoviá Pres. Dutra em Nova Iguaçu a dias sem comer anêmico e com a Bacia e o Fêmur deslocado, porque eu fui ATROPELADO. Ele me levou para casa e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/09/2022

Olá sou um cãozinho que foi resgatado pelo André (Major) eu estava a semanas na beira da Rodoviá Pres. Dutra em Nova Iguaçu a dias sem comer anêmico e com a Bacia e o Fêmur deslocado, porque eu fui ATROPELADO.

 Ele me levou para casa e esta cuidando de mim, em uma semana eu já ganhei 2,3kg, estou tomando vários remédios e fazendo vários exames estou com a doença do carrapato para complicar, mais ainda minha situação.

ESSA SEMANA, SAIU O LAUDO DO RX E TEREI QUE FAZER UMA CIRURGIA MUITO CARA, TODO TRATAMENTO, PASSA DE 4500 REIAS… GOSTARIA DE PEDIR AJUDA A VOCÊS, QUEM PUDER COLABORAR COM QUALQUER VALOR VAI AJUDAR BASTANTE .

 OBRIGADO ZECA🐶❤️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.551,00
de R$ 4.500,00
Corações Recebidos
25
Apoiadores72
Outras histórias também precisam de você!