
Queridos amigos, alguns de vocês já tem acompanhado nossa luta com o nosso bebê e outros gostaríamos que conhecessem.
Quando grávida, entrei em trabalho de parto aos 6 meses, precisei me afastar do serviço e manter-me em repouso.
O YAGO nasceu de parto normal no dia 03 de agosto de 2019, com 40 semanas de gravidez.
Após nosso bebê nascer, descobrimos uma cardiopatia congênita (vários sopros – CIA e CIV). Até aí tudo bem a esperança de fechar, pois é normal bebês nascerem com sopros. Um mês depois, a notícia que alguns soprinhos fecharam, porém dois não. Um deles, o CIV estava maior e alterando o coração e pulmão: vai ter que fazer cirurgia. Porém precisava chegar ao peso mínimo de 5.5kg.
Detalhe todo cardiopata não ganha peso.
Então a partir daí, medicações para estabilizar e assim permitir uma mamada ideal pra ganhar peso. Mas não parou por aí, precisou acertar o leite (fórmula), pois estava recusando várias e perdendo peso. Até que aceitou o leite Infatrini, um leite mais calórico e que ajudou a ganhar uma media de 10 a 20 gramas por dia.
Aos poucos se estabilizou, porém muitos remédios diários, consultas e exames quinzenais com pediatra e cardiologista.
Hoje chegamos ao peso necessário e também no tempo limite. Precisamos fazer a cirurgia assim que melhorar de uma gripe que encontrou no caminho.
Contudo nossas economias já não vêm sendo o suficiente, uma vez que precisaremos pagar parte da cirurgia e fazer aqui em Pato Branco.
Por isso hoje nossa família vem pedir sua ajuda financeiramente através desta vaquinha e também espiritualmente, através de orações.
Daiane Fischer de Lima e Cledi Troczinski, pais do YAGO, seremos muito gratos a cada um que nos ajudar.