Doar
Arrecadar
Sobre
Cirurgia do Vilson
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Criciúma / SC

Cirurgia do Vilson

ID: 2789507
Olá, sou Morgana e estou aqui pedindo sua contribuição para a realização da cirurgia do meu pai, Vilson Danielski de 64 anos, que desde o ano passado, vem sofrendo com fortes dores no  quadril devido a uma osteonecrose da cabeça femora ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/04/2022

Olá, sou Morgana e estou aqui pedindo sua contribuição para a realização da cirurgia do meu pai, Vilson Danielski de 64 anos, que desde o ano passado, vem sofrendo com fortes dores no  quadril devido a uma osteonecrose da cabeça femoral direita. O tratamento é cirúrgico, sendo necessário a cirurgia de artroplastia total de quadril, que tem um custo de 25,000 e pelo SUS a fila de espera é de no mínimo 2 anos. Como ele sente muita dor, e com mobilidade reduzida ao uso de muleta, contamos com sua ajuda para a realização da cirurgia. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.524,52
de R$ 25.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores59
Outras histórias também precisam de você!