
Olá, sou o Toddy, sou um cachorrinho muito alegre e divertido, tenho 5 meses de vida e muito amor pra dar. Aos 4, me surgiu uma protrusão na glândula da terceira pálpebra. Chamado "olhinho de cereja". Essa glândula é responsável pela produção das lágrimas, essenciais para a lubrificação dos meus olhinhos. Venho aqui pedir ajuda para o meu papai conseguir pagar minha cirurgia, que custa R$ 1.000,00. Qualquer valor já será uma bênção!
Lambeijos,
ass: Toddy <3