Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia do Stive
Animais / Pets

Cirurgia do Stive

ID: 5941630
Oi, eu sou o Stive Olaf, tenho 13 aninhos e hoje venho pedir ajuda com o coração apertado 🐾💔Tudo começou com uma pequena bolha na minha patinha. A gente achou que não era nada sério, mas ela acabou estourando… e depois disso cresceu muito r... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5941630@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 09/02/2026

Oi, eu sou o Stive Olaf, tenho 13 aninhos e hoje venho pedir ajuda com o coração apertado 🐾💔

Tudo começou com uma pequena bolha na minha patinha. A gente achou que não era nada sério, mas ela acabou estourando… e depois disso cresceu muito rapido. Em pouco tempo, comecei a sentir muita dor e já não conseguia andar direito.

Minha dona fez de tudo por mim. Mesmo sem condições financeiras, ela cuidou, fez varios curativos .Com muito esforço, me levou até um pet shop para uma consulta. Lá, recebemos uma notícia difícil: eu preciso passar por uma ,cirurgia de urgência que custa 300,00 sem contar os exames e as medicações antes e depois da cirurgia e internação, custaria em média 500,00. No mesmo dia comecei a usar um medicamento, mas meu estado piorou… já tive tres convulsão , estou muito fraco e nao tenho mais vontade de comer.😢Cada dia que passa, a dor aumenta e o tempo se torna ainda mais precioso. Minha dona me ama muito e está fazendo tudo o que pode, mas sozinha ela não consegue arcar com todas as despesas. Por isso, venho pedir, com muita humildade:🙏 qualquer ajuda faz a diferença , seja com um valor pequeno ou compartilhando essa vaquinha.

Se você puder ajudar, estará me dando uma chance de viver sem dor, ao lado de quem nunca desistiu de mim.

Com muito carinho e esperança,Stive Olaf 🐶💙

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5941630@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 510,00
de R$ 500,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!