
Prazer me chamo Monique! Criei essa vaquinha pois preciso muito da ajuda de vcs! Tenho um cachorro que se chama Spyke, a um tempo atrás começou a crescer um caroço na pata dele, procurei órgãos publicos mas sem sucesso, com a ajuda de uma pessoa consegui fazer um exame , para saber a procedência desse caroço, graças a Deus não é um câncer, é uma inflamação crônica benigma, mas o spyke vem sofrendo pois esta crescendo muito e se tornou uma bolha que esta saindo pus! Venho encarecidamente pedir a ajuda de vcs, pois estou desempregada e sem condições! Quem puder ajudar com qualquer quantia ficarei muito grata , quem puder compartilhar agradeço! Creio que logo irei conseguir fazer a cirurgia dele! Um grande abraço, Deus abençoe todos!