Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia do pipoca
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Cirurgia do pipoca

ID: 3752484
Oi sou a ana paula e esou com meu filho de 4 patas acidentado e precisa muito de uma cirurgia qué nao estou em condições de pagar tem costela frasurada, ar nos pulmoes e outras coisas qué nao sei falao nome mais vou esta deixando meu contat ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/05/2023

Oi sou a ana paula e esou com meu filho de 4 patas acidentado e precisa muito de uma cirurgia qué nao estou em condições de pagar tem costela frasurada, ar nos pulmoes e outras coisas qué nao sei falao nome mais vou esta deixando meu contato pra quem quiser chamar no zap pra saber que é verdade 021 99060-7541ele está em estado muito crítico estou aguniada precibo muito da ajuda de vcs quem pOder me ajudar serei grata eternamente obrigada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 3.500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!