
Eu sou a Isabel,e criei essa vaquinha porque preciso arrecadar 4,mil reais,para que eu possa dar continuidade a um tratamento de meu cãozinho. Ele se chama"lincon",e estar com Anemia uma infeção no sangue ,e carne esponjosa nas 2 narinas, e o faz sangrar muito.E está precisando fazer uma cirurgia com urgência .