Doar
Arrecadar
Sobre
cirurgia do neurinoma do acústico
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

cirurgia do neurinoma do acústico

ID: 2281248
Sandra Aparecida Alves é uma mulher de 48 anos que está a espera de uma cirurgia de neurinoma do acústico( um tumor que se desenvolve no nervo principal do ouvido que vai até o cérebro). Dessa forma causando perca da audição, paralisia do d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/07/2021
Sandra Aparecida Alves é uma mulher de 48 anos que está a espera de uma cirurgia de neurinoma do acústico( um tumor que se desenvolve no nervo principal do ouvido que vai até o cérebro). Dessa forma causando perca da audição, paralisia do do rosto, e diversos malefícios ao cérebro. Sandra já lutou contra a meningite, é portadora de síndrome neurofibromatose Devido ao tumor ela está com o lado direito do ouvido com perca total e o lado esquerdo com 91% de perca. A cirurgia é urgente, qualquer valor será bem vindo. PIX : 612.553.439-15 obrigado a todos, que Deus abençoe.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 175,00
de R$ 35.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!