
Sou o Neguinho tenho quese 10 aninhos, rompi meu ligamento da patinha direita pulando do colo da mamãe, cheguei para minha mamãe com apenas 13 dias, eu sou a alegria dessa casa minha vovó faleceu á 4 anos e eu ajudo a minha mamãe na depressão alegrando a casa e minha família. Eu coloquei a tala mas saiu do lugar de novo e meu médico disse que agora somente a cirurgia para eu conseguir voltar a andar, infelizmente minha mamãe não tem o dinheiro da cirurgia que é em torno de 1500 á 1700 com o Raio X incluso, peço por favor que Deus toque no seu coração para me ajudar, minha família tá chorando porque estou assim, vou ficar muito feliz em poder operar e voltar a andar, correr e brincar no meu quintal. Obrigada por quem ajudar e que Deus abençoe grandemente a sua vida.