Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia do meu pai para a retirada de um tumor.
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Cirurgia do meu pai para a retirada de um tumor.

ID: 3054607
Eu criei essa vakinha para poder ajudar meu pai a custear a cirurgia na cabeça para a retirada de um tumor,ficarei muito agradecida quem puder ajudar em qualquer valor,se vc não puder ajudar em dinheiro coloque em suas orações ou compartilh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/08/2022

Eu criei essa vakinha para poder ajudar meu pai a custear a cirurgia na cabeça para a retirada de um tumor,ficarei muito agradecida quem puder ajudar em qualquer valor,se vc não puder ajudar em dinheiro coloque em suas orações ou compartilhe qualquer ajuda será recebida de muito bom coração! Desde ja fico muito grata por tudo. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!