
NO DIA 24 DE ABRIL, a Soneca foi mordida por um cachorro, com isso, além de quebrar/ moer o maxilar, ela quebrou todos os dentes e precisou fazer cirurgia de urgência ( Anestesista: 430,00; Odontologist: 950,00; Clínica+ consulta + exames + internação + centro cirúrgico: 950,00), esses valores já estão pagos.

Depois disso tudo, foi implantado um botão com fio para tentativa de reconstrução do maxilar. A cirurgia foi um sucesso. Voltamos ao Hospital Veterinário do Guarujá ( PONTO PET) e lá, falaram que ela precisaria de outra cirurgia para retirar o botão.

Essa última cirurgia fará com que a soneca, consiga ter a "vida normal", como antes.
Estou aqui pedindo a ajuda, pois o custo foi alto, além desses citados, tiveram remédios que eu não citei, porém, todos de alto custo.
Na situação atual que nós encontramos, não conseguimos custear esse valor para a retirada do botão, serei Eternamente grata, por quem ajudar.
**Mudamos o valor que estava (800,00), pois o site cobra uma taxa + valor de saque e com isso a gente incluiu o valor das Medicações pós cirúrgica.