
Olas, eu sou a Marina e essa belezinha da foto é o Lupin, ele foi adotado por mim de uma ONG a dois anos, nessa ONG acabaram castrando ele muito cedo o que fez com que seu penis não se formasse da maneira correta, ficando apenas com um micropenis, recentemente isso começou a causar o entupimento das vias e ele não esta mais conseguindo urinar. colocamos sonda duas vezes mas como tratamento definitivo precisamos fazer uma penectomia, famosa retirada do penis.
pra isso os custos são:
penectomia 700 reais
anestesia inalatoria 450
sondas colocadas 490 cada
qualquer ajuda é muito bem vinda, muito obrigado pela atenção ❤️