Doar
Arrecadar
Sobre
Cirurgia do lourenzo
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Cirurgia do lourenzo

ID: 501211
Estamos realizando uma vaquinha em prol do meu sobrinho Lorenzo. Ele possui uma doença chamada CRANIOESTENOSE, que consiste no fechamento precoce da moleira. Trata-se de uma doença genética não hereditária que atinge 1 em cada 10 mil crianç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/03/2019

Estamos realizando uma vaquinha em prol do meu sobrinho Lorenzo. Ele possui uma doença chamada CRANIOESTENOSE, que consiste no fechamento precoce da moleira. Trata-se de uma doença genética não hereditária que atinge 1 em cada 10 mil crianças. Essa doença não possui tratamento, logo a possível solução seria uma cirurgia que  envolve vários profissionais, dentre eles um neurocirugião. O Lorenzo está atualmente com 7 meses, ele tem até os 12 meses p/ que a cirurgia seja realizada com os riscos reduzidos. Nosso prazo é curto. Por favor nos ajude! Se não puder ajudar financeiramente nos ajude compartilhando esta vaquinha. Desde já nosso muito obrigado!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.125,00
de R$ 60.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores34
Outras histórias também precisam de você!