Como ajudar
Descubra
Como funciona
cirurgia do laranjinha
Animais / Pets
Santa Helena / PR

cirurgia do laranjinha

ID: 3100597
o laranjinha tem cinco meses, ele sumiu e ficou tres dias fora, voltou todo machucado e com a respiração muito ofegante, levamos ao veterinario e chegou o diagnóstico de uma situação muito grave. o diafragma rompeu e ha fitas do intestino n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/09/2022
o laranjinha tem cinco meses, ele sumiu e ficou tres dias fora, voltou todo machucado e com a respiração muito ofegante, levamos ao veterinario e chegou o diagnóstico de uma situação muito grave. o diafragma rompeu e ha fitas do intestino no pulmão, ele sente muita dor e pelo jeito q ele esta nao sabemos como aconteceu, so que ele recebeu uma pancada muito forte, foi atropelado ou espancado. peço solidariamente a ajuda de vocês. 
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 130,89
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!