Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA DO JOELHO
Esportes / Atletas
São José / SC

CIRURGIA DO JOELHO

ID: 5674536
CIRURGIA DO JOELHOOlá, eu sou Guilherme Schappo e gostaria de compartilhar com vocês um desafio pessoal que estou enfrentando.No dia 21 de julho de 2025, durante uma partida de futebol, sofri uma lesão grave no meu joelho direito, com rompi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/08/2025

CIRURGIA DO JOELHO

Olá, eu sou Guilherme Schappo e gostaria de compartilhar com vocês um desafio pessoal que estou enfrentando.

No dia 21 de julho de 2025, durante uma partida de futebol, sofri uma lesão grave no meu joelho direito, com rompimento do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e do Ligamento Colateral Medial (LCM). Foi um momento difícil, pois o esporte sempre fez parte da minha vida.

Após avaliação médica especializada, recebi a recomendação de realizar uma cirurgia de reconstrução desses ligamentos. Esse procedimento é fundamental não apenas para a minha recuperação, mas também para que eu possa voltar a praticar atividades físicas e retomar minha rotina com qualidade de vida.

No entanto, o custo total da cirurgia e do tratamento pós-operatório está além das minhas condições financeiras atuais. Por isso, decidi criar esta vaquinha solidária, com o objetivo de reunir recursos que me permitam arcar com todas as etapas desse processo de reabilitação.

Cada contribuição, por menor que seja, será de imensa ajuda. Se não for possível colaborar financeiramente, compartilhar esta campanha com seus amigos e familiares já representa um apoio valioso.

Desde já, agradeço de coração a todos que dedicarem seu tempo e solidariedade para me ajudar nessa jornada de recuperação. Sua ajuda faz toda a diferença!

Muito obrigado!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 55,00
de R$ 16.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.