Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento do ighor
Saúde / Tratamentos
Vila Velha / ES

Tratamento do ighor

ID: 2871775
Olá! Meu nome é João Ighor Nunes Guidolini, tenho 26 anos e sou estudante de Odontologia. Há pouco mais de um ano, venho passando por um período bastante delicado por causa de um sério problema no coração.Fui diagnosticado com Bloqueio Atri ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/05/2022

Olá! Meu nome é João Ighor Nunes Guidolini, tenho 26 anos e sou estudante de Odontologia. Há pouco mais de um ano, venho passando por um período bastante delicado por causa de um sério problema no coração.

Fui diagnosticado com Bloqueio Atrioventricular (BAV) tipo 1 e de segundo grau, o que faz com que o meu coração pare de bater por alguns segundos várias vezes ao dia. Também sofro com a Sincope Vasovagal Positiva Neuromediada (Síndrome do nervo vago). Por conta desses problemas, tenho episódios frequentes de síncopes, convulsões, crises de ausência, bradicardia e queda brusca de pressão. Minha vida virou de cabeça para baixo, pois não posso mais estudar, trabalhar, dirigir, praticar esportes, entre outras coisas. Em abril, eu fui hospitalizado e precisei implantar um monitor cardíaco no peito, pois o risco de eu passar mal e precisar ser internado às pressas é grande. Os médicos precisam sempre monitorar os meus batimentos e a minha pressão arterial. E mesmo depois de vários exames e algumas internações, os médicos ainda lutam para encontrar um tratamento definitivo e seguro para que eu possa voltar a ter uma vida normal. Diante da complexidade do meu caso, vou precisar ir para São Paulo passar por novos exames e consultas no  Instituto do Coração (InCor), que é referência para diagnóstico e tratamento de pacientes com problemas cardíacos graves. As despesas que terei no InCor não serão reembolsados pelo meu plano de saúde. Vou precisar arcar com tudo. Por isso venho pedir a ajuda de vocês, através dessa vaquinha online, para conseguir ir em busca da minha cura. Desde já agradeço a cada um que puder me ajudar, seja doando ou divulgando o meu caso.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 13.617,44
de R$ 77.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores187
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.