Vaquinha / Outros / Dinheiro

Cirurgia do Hórus!

ID da vaquinha: 229760
Cirurgia do Hórus!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
89%
Arrecadado
R$ 1.250,00
de
Meta
R$ 1.400,00
Apoiadores
31
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Obrigada pessoinhas que estão contribuindo <3 demora um pouquinho pra aparecer aqui na página as atualizações mas eu já consigo ver aqui no gerenciamento. logo logo aparece! Thanks thanks <3

Estou diminuindo o valor do objetivo aqui no site conforme vao havendo depósitos direto na minha conta. Obrigada!

QUEM QUISER FAZER UMA DOAÇÃO MENOR QUE O VALOR MÍNIMO DO SITE PODE ME TRANSFERIR TB!

Não tenha vergonha, QUALQUER VALOR ajuda, 5 reais ja ajuda muito, acredite!!! Se todos ajudarem com 5 reais já teremos o valor rapidinho!

Franciele Bischoff, CPF 026685360-90

Banco do brasil - Agência 1899-6 conta 50772-5

O Hórus é um gatinho de 2 anos, extremamente dócil, carinhoso, sociável.

Ele é tão sociável que muitas pessoas o conheceram aqui em Porto Alegre, passeando pela redenção, pela praça da encol, pelo iguatemi, até mesmo passeando pelo litoral do Rio Grande do Sul e viajando pelo interior.

Ele e a irmã dele são dois gatos extremamente inteligentes: Ele sabe ligar o computador (e por isso o treco ta sempre fora da tomada), sabe ligar a máquina de lavar roupa, sabe fazer xixi no vaso sanitário.

Enfim, ele é muito amado e cuidado por todos. Por isso, sua dona viu que ele estava mancando já no primeiro dia e correu para o veterinário. Passamos por dois vets ortopedistas e fizemos raio-X. Enfim, a notícia: Hórus terá que fazer uma cirurgia que se chama COLOCEFALECTOMIA BILATERAL. Ou seja: a amputação da cabeça de ambos os fêmures.

A cirurgia, embora o nome pareça horrível, é um procedimento extremamente eficiente para o problema e de recuperação MUITO rápida. Sua dona já conhece esse problema, pois sua irmã Ísis também o teve -  e hoje ela corre e pula por aí com perfeição.

Por já conhecer o trâmite todo e saber dos custos altos (não só da cirurgia, mas anestesia, pré-operatório, pós-operatório, consultas, transporte, o percentual que o site cobra, etc), a mamãe está buscando a ajuda de todos os amigos que puderem colaborar, mesmo que com cinco ou dez reais, para que o Hórus possa fazer essa cirurgia o mais rápido possível - porque embora ele já esteja tomando tramadol, esse problema o causa muita dor. E ele, que é um gatinho super ativo, anda meio quietinho. Queremos ver o Hórus correndo e pulando por ai o mais breve possível!!!

EDIT: a cirurgia foi realizada dia 3/11, mas ainda é preciso arrecadar o dinheiro para custear todo o procedimento e os medicamentos!

EDIT 2: Hórus já voltou a andar e está começando a se recuperar melhor!!! Ainda há muita recuperação pela frente mas ele já está muito bem! Obrigada a todos!

Obrigada a todos que estão contribuindo

Raio X do Hórus

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021