Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia do Geu
Sonhos / Outros

Cirurgia do Geu

ID: 626265
Há um ano o Geraldo realizou uma cirurgia de prótese de quadril só que ele tem um problema psiquiátrico e a prótese por ser simples deslocou e está causando infecção interna e externa também, ele precisa realizar uma cirurgia para ser coloc ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/06/2019

Há um ano o Geraldo realizou uma cirurgia de prótese de quadril só que ele tem um problema psiquiátrico e a prótese por ser simples deslocou e está causando infecção interna e externa também, ele precisa realizar uma cirurgia para ser colocada uma prótese de quadril total Constrita só que o SUS não libera com facilidade e pode demorar anos, conseguimos com ajuda da Helena de Santa Rita e a Vaneide um desconto na cirurgia em Belo Horizonte, precisamos da ajuda de todos os amigos para que possamos dar um conforto melhor para o Geu. Graças a Deus muitas pessoas já vem ajudando com realização de Bingo e ajuda da Prefeitura da cidade que vem fazendo esforço mas depende do SUS tamebem.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.580,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!