
Oi gente!
Eu me chamo Maryna, sou dona do Frederico. Atualmente moro em Campinas, e o Frederico com a minha mãe em Jacareí.
No dia 28/06 (quarta-feira) o Frederico foi atropelado em frente à casa da minha mãe. Ele tem o costume de a receber quando ela chega do trabalho, e um carro de entrega passou em alta velocidade, o atropelou, e não prestou socorro. Graças a Deus minha mãe tem vizinhos muito bons, onde acolheram o Frederico e cuidaram dele até minha mãe chegar. Minha tia Aparecida, junto com a minha mãe o levaram para a clínica veterinária For Pets no Jd. Sta. Maria em Jacareí, e ele está internado desde então. O dia 28 e 29 foram os mais difíceis, pois ele estava com muita dificuldade para respirar, a temperatura caiu muito, teve que usar cobertinha térmica e oxigênio. A veterinária achou que o pulmãozinho dele havia sido rompido, e que talvez estivesse com costelas quebradas também, ou possibilidades de estar com um edema pulmonar. Ela chamou a família para se despedir no dia 29 pois as chances dele sobreviver eram pequenas, quase tivemos que escolher entre autorizar a cirurgia ou sacrificar para que ele não sofresse mais. Graças a Deus o quadro dele ficou estável, a veterinária conseguiu fazer o raio x, pois antes ele estava muito agitado e não foi possível, para ter certeza de como ele estava por dentro. E adivinhem? Deus foi tão bom com a gente, que os órgãos dele estão em perfeito estado, mas devido à pancada ele fraturou a mandíbula em 3 lugares.
A cirurgia vai ser realizada na clínica veterinária São Francisco no Altos de Santanna também em Jacareí, e tudo ficou em R$ 2.080,00. Sendo R$ 1.500,00 da cirurgia em si, R$ 480,00 da anestesia, e R$ 100,00 da taxa de observação.
O Fred precisa passar por essa cirurgia o quanto antes para que não calcifique onde houveram as fraturas.
Estou arrecadando os valores a princípio somente para a cirurgia que é o mais urgente, mas quem puder ajudar com algo a mais serei eternamente grata, pois fora isso ainda tem o custo das diárias, as medicações, raio x, exames de sangue, oxigênio, enfim…
Deus abençoe que puder ajudar com qualquer valor, e vamos torcer para que o Fred volte para casa logo ❤️