Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA DO DIOGO
Saúde / Tratamentos
Guarujá / SP

CIRURGIA DO DIOGO

ID: 3130918
Meu nome é Márcia , estou aqui para pedir ajuda para o Diogo, filho de uma amiga minha, ele precisa fazer uma cirurgia que custa 10.000,00 ...onde hoje só falta 5000,00 para fazer essa cirurgia, espero que vcs leiam a história entendam&nbsp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/09/2022

Meu nome é Márcia , estou aqui para pedir ajuda para o Diogo, filho de uma amiga minha, ele precisa fazer uma cirurgia que custa 10.000,00 ...onde hoje só falta 5000,00 para fazer essa cirurgia, espero que vcs leiam a história entendam  e quem puder ajudar com a doação, iremos agradecer , e qualquer dúvida pode entrar em contato CMG e eu passei o contato da mãe do Diogo. Eu sou Diogo tenho 15 anos e há 4 fui diagnosticado  com Ginecomastia. A mesma não é considerada grave, mas além de me causar dor e constrangimento, após uso de medicações não obteve melhora. A cerca de 15 dias numa nova consulta, foi constatado surgimento de alguns nódulos (suspeitos), que estão crescendo, fato preocupante ao médico, eu e minha família. Onde agora necessito fazer uma cirurgia pra retirada dos nódulos, que irão a biopsia e juntamente fazer retirada da camada de gordura da Ginecomastia. Sendo realizado retirada e reconstrução das mamas. Agradeço a todos que puderem ajudar e que dará tudo certo! Obrigado a todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de MAYARA / DIOGO, criada por:
Outras histórias também precisam de você!