
Eu sou o Willian estou criando essa vaquinha por que estou precisando de 4.000 pra fazer a cirurgia do meu cachorro com o nome de Wisk ele foi atropelado e o responsável fugiu i não prestou socorro o animal fraturou a coluna muito grave e está usando sonda para poder urinar quem poder ajudar com qualquer valor será de grande ajuda dês de já agradeço a colaboração de todos 🙏🙏😢😢