
Eu sou o Mateus, e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar R$ 1.200.00 para fazer a cirurgia da patinha do meu cachorro Bruce, ele infelizmente sofreu um acidente pulando da janela do 2° andar do meu quarto e acabou fraturando a patinha.
Não tinha nenhuma intenção de criar essa vaquinha mas não estou em grande condições no momento por isso peço encarecidamente a ajuda de vocês.
Um lambeijo do Bruce !!!