
Olá me chamo Álvaro, adotamos esse Pit Bull lindo ainda filhote, mas agora com 8 meses ele foi diagnosticado com displasia coxo femural nas duas pernas. E não temos o valor pra as duas pernas. Por isso recorremos a essa vaquinha pra conseguir o valor para a cirurgia da segunda perna e dessa forma trazer qualidade de vida para o Bruce! Moramos em uma chácara, e ele tem bastante espaço pra brincar, mas com a situação dele, ele não aguenta andar muito, e descobrimos que essa doença pode ser hereditária, pois ele não faz atividade de esforço, a não ser brincar no terreno.
Ficaremos muito gratos pela ajuda de todos!