
Oi eu sou a Syzy ! Tô fazendo essa vakinha pra arrecadar fundos pra cirurgia do Ben o filhote da minha cachorrinha Holly , ele nasceu dia 07/10 e nasceu bem porém dia 9 /10 ele começou a sangrar pelo umbigo e levamos ele na emergência pq sangrou muito fizeram uma sutura no umbigo e mandaram pra casa porém no dia seguinte tava hipotermico e quase sem vida retornamos na emergência e um novo médico diagnósticou má formação ou o chamado lábios leoporino 🥺. Pra corrigir essa má formação ele precisa fazer uma cirurgia no valor de 1500 reais + 500 da internação e se não for feita a cirurgia ele pode morrer por ser muito novinho e o céu da boca dele ser totalmente aberto. O que voce puder ajudar pode salvar a vida do lindo ben