Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia Diana Louise
Saúde / Tratamentos

Cirurgia Diana Louise

ID: 3872997
Oi!!! Me chamo Diana Louise, tenho 10 meses. Sou portadora de uma má formação congênita na minha mão direita, o que resultou em dois polegares ao invés de um (mamãe vai deixar foto ao final da mensagem). Com isso, o Cirurgião que me acompan ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/07/2023

Oi!!! Me chamo Diana Louise, tenho 10 meses. Sou portadora de uma má formação congênita na minha mão direita, o que resultou em dois polegares ao invés de um (mamãe vai deixar foto ao final da mensagem). 

Com isso, o Cirurgião que me acompanha solicitou que a Cirurgia fosse feita antes de 1 ano. E infelizmente o meu convênio não irá custear a cirurgia, e também não temos tempo para entrar com ação judicial.  

Posso contar com você? 

 

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.626,69
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores30
Outras histórias também precisam de você!