Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de vitrectomia do olho esquerdo
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Canguçu / RS

Cirurgia de vitrectomia do olho esquerdo

ID: 2680285
Meu avô precisa fazer cirurgia de vitrectomia no olho esquerdo,ele tem 76 anos de idade,e está perdendo a visão do olho pois possui quadro de retinopatia diabética de alto risco, a cirurgia tem um valor elevado,no momento não estamos conseg ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/02/2022

Meu avô precisa fazer cirurgia de vitrectomia no olho esquerdo,ele tem 76 anos de idade,e está perdendo a visão do olho pois possui quadro de retinopatia diabética de alto risco, a cirurgia tem um valor elevado,no momento não estamos conseguindo pelo SUS,e ele necessita de urgência.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.105,00
de R$ 11.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!