Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de tornozelo
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Cirurgia de tornozelo

ID: 4175671
Eu me chamo Márcio sofri um acidente de trabalho quebrei meu pé com uma rotura de ligamentos e preciso fazer uma reconstrução ligamentar no tornozelo esquerdo o que está me impossibilitado de trabalhar e pagar minhas contas eu estou aguarda ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/10/2023

Eu me chamo Márcio sofri um acidente de trabalho quebrei meu pé com uma rotura de ligamentos e preciso fazer uma reconstrução ligamentar no tornozelo esquerdo o que está me impossibilitado de trabalhar e pagar minhas contas eu estou aguardando o SUS mas não funciona nada nesse país,muito triste um pai de família que sempre contribuiu com o sistema e quando precisa não tem atendimento humanizado como alega os nossos políticos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!