Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de retirada de vesícula da Maria
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Cirurgia de retirada de vesícula da Maria

ID: 668104
Eu faço gastronomia, né. Eu sempre gostei de cozinhar, mas mais do que isso, eu gosto de cozinhar para os outros. Também sempre gostei de comer, sempre fui gordita & emoxita. Mas o que mais me dá prazer é encher o buxim dos outros.  Ma ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/08/2019

Eu faço gastronomia, né. Eu sempre gostei de cozinhar, mas mais do que isso, eu gosto de cozinhar para os outros. Também sempre gostei de comer, sempre fui gordita & emoxita. Mas o que mais me dá prazer é encher o buxim dos outros.  Mas aí a vida resolveu fazer um plot twist carpado na minha cara e falou "Tu tem pedra na vesícula. Na verdade, você tem uma pedreira dentro dessa vesícula aí. Bó parar de comer tudo o que você gosta senão você vai ter crises com dores insuportáveis e infindáveis e eventualmente morrer caso a vesícula estoure? Bó.".  Eu engordei 40kg durante os 9 meses da minha gravidez já emagreci 47kg em 7 meses após o parto.  Isso porque eu simplesmente não posso comer quase nada! Não posso comer ovo, nem leite (nem seus derivados), não posso comer qualquer tipo de carne, só as carnes magras, açúcar? Negativo. Sopa? Nem pensar! Churrasco? Tá louca, querida? Não posso comer banana e nem abacate.  Enfim. Minha vesícula está em um estado tão delicado que só de apertar na parte do meu abdômen onde ela fica, dói.  E tem o fato também de que eu corro risco constante porque se minha vesícula estourar, tudo o que está dentro dela se espalha pelo meu corpo, dá infecção generalizada e eu morro em uma hora. Era pra eu ter operado já, porém minha cirurgia foi cancelada e eu perdi meu o plano de saúde e não tenho 10k pra pagar essa cirurgia.  Essa daí é minha única calça e ela não serve mais. Todo dia eu acordo pesando menos do que no dia anterior e nem é porque eu quero. Tô escrevendo tudo isso porque sei lá, muita gente me pergunta o que eu tenho porque eu não posso comer quase nada e porque as vezes eu ficava triste por não comer alguma coisa (ficava porque hoje eu já me acostumei a não comer nada do que eu quero). E mesmo assim, cozinhar para os outros continua sendo um dos maiores prazeres que eu sinto na vida mesmo eu não sabendo o gosto da minha comida. A vida é engraçada.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores15
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.