Vaquinha criada em: 25/09/2018
Tive bebê e ele nasceu com cardiopatia congênita. (hipoplasia do coração do lado esquerdo) SHCE. Já fez duas cirurgias e um cateterismo, Está internado no hospital de Messejana desde o dia 01/07/22 Desde que nasceu no dia 21/06/22, nunca veio pra casa ele ficou 9 dias no HGF hospital onde nasceu, aguardando vaga para o hospital do coração. Todos os dias íamos visita-lo. Mas tive meu carro furtado no centro de Caucaia dia 09/12/22 e ficamos indo fazer as visitas com ajuda de rifas e de algumas pessoas que sempre nos ajudavam, estamos há uma tempo já com a vaquinha, mas até agora infelizmente não conseguimos. Meu bebê passou 298 dias na UTI. e 25 dias na enfermaria. estamos em casa pela primeira vez, depois de quase 11 meses hospitalizado. Estou fazendo uma vaquinha para arrecadar dinheiro para comprar outro transporte, pois o carro é nossa necessidade extrema de fazer os acompanhamentos dele no hospital, nas consultas, exames, sessões com fonoaudióloga, Estou compartilhando com vc minha história te pedindo ajuda, se puder ajudar com Qualquer valor será bem vindo! Queremos esse carro não é para luxo. É pra nossa necessidade, iremos comprar um usado, simples, para fazer os acompanhamentos dele pois moramos muito distante do hospital, e se por caso aconteça alguma intercorrência em casa a gente ter como levá-lo ao hospital em caso de uma urgência! Se você pode nos ajudar com qualquer valor que seja, será bem vindo e fará a diferença. Deus recompensara você em dobro.