Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de Reconstrução de Uretra
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Cirurgia de Reconstrução de Uretra

ID: 430433
A Priscila foi diagnosticada com um problema congênito: estenose na uretra, está há um ano sofrendo muitas dores com o bloqueio urinário e infecções nos rins. Ela precisa fazer uma uretroplastia para voltar a ter a atividade miccional e seu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/12/2018

A Priscila foi diagnosticada com um problema congênito: estenose na uretra, está há um ano sofrendo muitas dores com o bloqueio urinário e infecções nos rins. Ela precisa fazer uma uretroplastia para voltar a ter a atividade miccional e seu organismo se recuperar. Ela também é hipertensa, por isso essas infecções de repetição São  um risco para o funcionamento dos rins dela.

Esse valor é para a cirurgia. A uretroplastia feminina não é uma cirurgia comum, são poucos casos realizados nos hospitais de Porto Alegre. O Hospital de Clínicas é o hospital que possui maior referência e experiência.

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 7.430,00
de R$ 18.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores93
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.