Olá me chamo Michele!
Com o coração partido, estou escrevendo para compartilhar uma situação difícil que estamos enfrentando!
Meu marido DIONE, está enfrentando uma situação difícil, já faz 3 meses que ele está acamado não está conseguindo andar e está com muita dor por conta de uma infecção que corroeu o osso do fêmur e precisa realizar uma cirurgia de emergência para colocar uma prótese e voltar a andar novamente!
A cirurgia é urgente e o valor da cirurgia e do tratamento é R$50.000.00! Pedimos a todos que possam nos ajudar com doações, por menor que seja. Cada contribuição fará a diferença na recuperação do meu marido!
Todo dinheiro arrecadado será usado para custear a cirurgia, os medicamentos, a fisioterapia e a recuperação em casa. Além das doações, contamos com a ajuda de todos na divulgação dessa vaquinha para que possamos alcançar mais pessoas e realizar o sonho de ver meu marido recuperado!
COM GRATIDÃO
MICHELE!
Deus abençoe a todos 🙏🏻