Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos  pelo Senhor Manoel
Sonhos / Outros

Todos pelo Senhor Manoel

ID: 653921
Está é uma Vaquinha em prol da Cirurgia do Senhor Manoel, que está com problema na Próstata e já espera por cirurgia pelo SUS a mais de 10 anos. Problema vem se agravando cada vez mais e agora o aumento da glândula está causando dificuldade ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/07/2019

Está é uma Vaquinha em prol da Cirurgia do Senhor Manoel, que está com problema na Próstata e já espera por cirurgia pelo SUS a mais de 10 anos. Problema vem se agravando cada vez mais e agora o aumento da glândula está causando dificuldades em urinar. Peço a vocês  a compreensão e solidariedade neste momento difícil. Hoje ele está precisando, mais poderia ser qualquer um  de nós ou nossos filhos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 275,00
de R$ 12.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!