Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA DE LEONARDO
Saúde / Tratamentos
Jaboatão

CIRURGIA DE LEONARDO

ID: 2968918
Meu nome é Silvio da Silva Soares sou pai de Leonardo de Farias Soares. Criei essa vakinha para ajudar na cirurgia e procedimentos médicos do Leonardo que sofreu um grave acidente no olho direito e corre o risco perder a visão. as despesas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/07/2022

Meu nome é Silvio da Silva Soares sou pai de Leonardo de Farias Soares. Criei essa vakinha para ajudar na cirurgia e procedimentos médicos do Leonardo que sofreu um grave acidente no olho direito e corre o risco perder a visão. as despesas são bem altas e não tenho condições de arcar com elas. quem puder ajudar com “qualquer valor”, ficariamos eternamente gratos meu muito obrigado!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 345,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!