Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA DE HIDROCEFALIA DO PARAFINA
Animais / Pets
Florianópolis / SC

CIRURGIA DE HIDROCEFALIA DO PARAFINA

ID: 5604625
Oi pessoal, gostaria desde já de agradecer qualquer tipo de ajuda!Parafina, nosso Pug mais novo (1 ano e meio), nosso filho de 4 patas começou a ter convulsões sem motivos aparentes, fizemos todos os exames investigativos (ultrassom abdomin ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/07/2025

Oi pessoal, gostaria desde já de agradecer qualquer tipo de ajuda!

Parafina, nosso Pug mais novo (1 ano e meio), nosso filho de 4 patas começou a ter convulsões sem motivos aparentes, fizemos todos os exames investigativos (ultrassom abdominal, exames de sangue, coleta de liquor da espinha, eletrocardiograma  e tomografia) e foi constatado HIDROCEFALIA

Hoje o Parafina está medicado (PETPRAZOL, FENOBARBITAL/GARDENAL e PREDIDERM) para controle do líquido que tem entre o cérebro e o crânio e controle das convulsões, enquanto aguarda conseguirmos fazer a cirurgia.

Infelizmente não podemos arcar com esse valor e por isso precisamos muito de toda a ajuda o possível para conseguirmos reverter esse quadro e que ele possa viver a vida longa e feliz que ainda o espera.

Parafina é o cachorro mais carinhoso que já tive, aquele que pede por carinho o tempo todo, além disso é daqueles que apronta todas, que brinca com tudo e todos.. estamos devastados com esse diagnóstico 😭 por favor, AJUDE O PARAFINA! 🙏🏼

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.620,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores23
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.