


Olá me chamo Marcelo tudo isso aconteceu por causa de uma cirurgia de apêndice fui operado dai o médico errou a cirurgia e ela tive eu de ser operado novamente dai tiveram que abrir toda minha barriga para acertar o erro até aí tudo bem mais passando algumas semanas passei mal fui pro hospital novamente e lá descobri que teria de ser operado novamente mais até agora não fui operado estou na fila do cisrege a 2 anos estou com hérnia e ela só tá crescendo e o médico falou que eu tenho de ser operado o quanto antes mais eu não tenho dinheiro pra ser operado se alguém quiser me ajudar eu fico muito grato que Deus abençoe cada um que me ajudar