
Sou Weslley tenho 28 anos e sofro com bullying desde criança e ja nao aguento mas ,e preciso fazer uma cirurgia de ginecomastia pois nao aguento mas mesmo ser olhado deferente ser motivo de piadas ser desmerecido tudo por esse motivo e eu sempre fiquei me enganando achamdo que tudo iria mudar ,mas ja estou ficando desanimado cada dia mas as vezes chego a desanimar da vida e pensando um pouco melhor acho que essa cirurgia pode me trazer um pouco mas de paz e conforto .