Cover fb img 1548032824204
Vakinha avatar

Vakinha de
Renaia Pereira Tapajós
Manaus/AM

Pós Cirurgia de gastrectomia Total (câncer no estômago)

ID da vaquinha: 452204

Copiar url:

Objetivo
R$ 25.000,00
Arrecadado
R$ 20.401,00
$ contribua

Renaia Pereira Tapajós, natural de Coari-Am, recém casada e mãe do Miguel, de 2 meses, precisava de recursos financeiros para cirurgia de emergência devido à um tipo de câncer no estômago e que tem característica invasivo, onde foi realizado uma gastrectomia total (retirada total do estômago). E agora nosso objetivo é o pós operatório que tem custo muito alto. Ajude nossa corrente do bem!

Criada em
20/01/2019
Encerra em
21/04/2019

Oi gente, nos últimos dias meu nome tem repercurtido pelas redes sociais. *Deus é maravilhoso! Eu não poderia deixar de fazer esse agradecimento a vcs por tudo que tem feito por mim e pela minha família. Há quase dois meses eu recebi o maior presente que uma mulher pode ter na vida. O meu filho Miguel! Deus me salvou através da vida do Miguel, tenho certeza disso. Se não fosse a gravidez, a cesariana, talvez eu não tivesse descoberto o câncer a tempo. Como todos já sabem, após a cesariana eu tive algumas complicações que me fizeram realizar alguns exames e quarta – feira 16/01/2019, fui diagnosticada com câncer no estomago, um choque! Tanta coisa boa me acontecendo. Fui abençoada com um marido que me completa, me ama, pai maravilhoso. E como fruto desse amor, Deus nos deu o Miguel. Quando acontece alguma coisa ruim na vida, muitas pessoas costumam fazer a famosa pergunta “POR QUÊ DEUS”? Sinceramente, eu nunca fiz essa pergunta. Na verdade, pedi que Deus falasse comigo e me desse um norte no meio dessa tempestade. O câncer é uma doença que mata; mata sonhos, mata famílias, mata amores. Deus guardou meus sonhos, uniu nossa família e me encheu de amor de muitas formas. Quinta feira dia 24/01/2019 aconteceu a cirurgia que inicou as 17h00 e terminou as 03h00 da manhã, conseguimos o valor INICIAL, graças Deus e a cada um de vocês! Muito obrigada, em especial ao meu marido Alfredo Lima Tapajós, que sem duvidas tem sido minha rocha, meu Porto Seguro, as nossas famílias, aos nossos amigos que tem estendido essa rede solidária, nossos amigos de Manaus, Coari, Anori, Rio de Janeiro, São Paulo, Parintins, Portugual, Austrália, Estados Unidos. Muitos amigos dos nossos amigos, pessoas que nós nunca vimos e a Prefeitura de Coari, que tem prestado auxílio nesse momento tão delicado da minha vida, arcou com as despesas do Hospital, da equipe Médica e do material a ser utilizado na cirurgia. Agora a arrecadação da venda das rifas, a Vakinha e os eventos que estão sendo feito será utilizado para o pós operatório que é uma fase muito delicada, podemos ser necessário quimioterapia, radioterapia e medicação. Mas estou confiante, forte e com muita fé de que Deus está abrindo um lindo horizonte. Ele serenou a tempestade e me possibilitará enxergar o Sol novamente! Continuem orando por mim, ainda existe todo um processo, um acompanhamento longo pela frente. Eu creio na cura e estarei testemunhando o milagre que Deus me permitirá alcançar! Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada!

$ contribua

Novidades (1)

Renaia Pereira Tapajós alterou o título da vaquinha em 29 de Janeiro de 2019:

De Cirurgia de gastrectomia Total (câncer no estômago) para Pós Cirurgia de gastrectomia Total (câncer no estômago)

Quem ajudou (260)

  • Aloncio de Oliveira Junior
    em 21 de Fevereiro de 2019

  • Alexandre Amorim
    em 06 de Fevereiro de 2019

  • Fabiano Souza
    em 05 de Fevereiro de 2019

  • william kleyton da silva
    em 04 de Fevereiro de 2019

  • Nicolau Rodrigues
    em 04 de Fevereiro de 2019

  • anônimo
    em 04 de Fevereiro de 2019

  • Maria José Correia da Silva
    em 03 de Fevereiro de 2019

  • Gislane Maria Corrêa Prazeres
    em 01 de Fevereiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.