Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de Estrabismo do Eduardo
Saúde / Tratamentos

Cirurgia de Estrabismo do Eduardo

ID: 2849324
Olá! Meu nome é Simone, e eu estou criando essa vaquinha online na esperança de conseguir arrecadar dinheiro pra realizar a cirurgia do meu filho Eduardo. Ele nasceu com estrabismo nos dois olhos, a gente tinha esperança de voltar o normal  ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/05/2022
Olá! Meu nome é Simone, e eu estou criando essa vaquinha online na esperança de conseguir arrecadar dinheiro pra realizar a cirurgia do meu filho Eduardo. Ele nasceu com estrabismo nos dois olhos, a gente tinha esperança de voltar o normal usando tampão e óculos, entao a gente começou levar ele pra fazer acompanhamento com o oftalmologista desde 1 aninho de idade, mas mesmo com o acompanhamento, o uso do óculos e do tampão não resolveu, foi entao que optaram pelo processo cirúrgico, que no Tocantins custa 18 mil reais e a gente não tem condição nenhuma de realizar, pois estou desempregada e o pai dele trabalha de bicos e o dinheiro mal paga as contas, foi entao que conseguimos achar a cirurgia em torno de 8 mil reais em Brasília. Mas mesmo assim está muito difícil pra gente devido nossa condição financeira. Por isso estou aqui pra pedir que nos ajude, não importa a quantia, porque qualquer coisa ja é de grande valor pra gente. So precisamos ter a esperança que vai dar tudo certo.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 210,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!