
Olá meus amigos, peço ajuda de todos vocês para que eu consiga fazer uma cirurgia no meu olho direito que descolou a retina em dezembro de 2019,fiz a cirurgia mas infelizmente fui vítima de erro médico na retirada do óleo de silicone puxaram um pedaço da minha retina junto, não fosse o bastante fiquei vendo o rosto das pessoas e imagens pretas e bolhas no campo de visão que me atrapalham demais, Não consigo mais escrever e trabalhar, pois não enxergo direito, passei por uma nova avaliação com o dr Garrido(retinólogo) que fez tomografia e deu o diagnóstico que preciso fazer uma nova cirurgia para tentar minimizar os danos causados na cirurgia anterior,(O ORÇAMENTO DA CIRURGIA FICOU EM 24,500 orçamento anexo)
para que eu consiga ter um mínimo de qualidade de vida, tenho muito medo de ficar cega, não bastasse tudo isso a 1 mês começou a dar problema no meu olho esquerdo fui no oftalmologista e o diagnóstico foi descolamento do vítreo em processo 😔 não sei mais o que fazer pois esses tratamentos são caros e infelizmente não tenho como fazer.peço ajuda a quem puder me ajudar, agradeço de coração.
gratidão 🙏 e muitas bençãos a todos.