Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de emergência para perna
Saúde / Tratamentos

Cirurgia de emergência para perna

ID: 3125319
Olá meu nome é Diogo e estou fazendo essa vaquinha online pois preciso arrecadar o valor de 30 mil para meu pai fazer uma cirurgia de emergência pois em 2020 em outubro sofreu um acidente de trabalho uma queda de um andaime aonde quebrou a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/09/2022

Olá meu nome é Diogo e estou fazendo essa vaquinha online pois preciso arrecadar o valor de 30 mil para meu pai fazer uma cirurgia de emergência pois em 2020 em outubro sofreu um acidente de trabalho uma queda de um andaime aonde quebrou a perna veio fazendo prosseguimento cirúrgicos nesses dois anos aonde nós da família ajudamos porém agora ele precisa de uma cirurgia particular de emergência pq está correndo o risco de ter a perna amputada e o procedimento até é fornecido pelo SUS porém ele teria que entrar na fila de espera que não se sabe quando irá conseguir gostaria da ajuda de todos pois meu pai sempre ajudou muita gente sempre teve um bom coração, me ensinou que é melhor ajudar do que ser ajudado, pois então agora ele está precisando da sua ajuda pfvr colabore !! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.903,90
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores34
Outras histórias também precisam de você!