Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia emergencial: risco de perda de movimentos dedos.
Tragédias / Desastres / Acidentes
Irecê / BA

Cirurgia emergencial: risco de perda de movimentos dedos.

ID: 4249528
Sofremos um acidente, durante o qual a mão dela entrou na roda da moto, resultando em um corte que quebrou os ossos do dedo médio e anelar, além de romper o tendão. O médico afirmou que a cirurgia deve ser realizada em no máximo 10 dias, ca ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/11/2023

Sofremos um acidente, durante o qual a mão dela entrou na roda da moto, resultando em um corte que quebrou os ossos do dedo médio e anelar, além de romper o tendão. O médico afirmou que a cirurgia deve ser realizada em no máximo 10 dias, caso contrário, há o risco de perder os movimentos dos dois dedos. Venho aqui pedir sua colaboração e solidariedade. Conto com todos. Obrigado desde já. Para quem for fazer doação menor de 25 aqui nao da entao vou deixar meu pix 46573830865 (kayky araujo)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.038,62
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores41
Vaquinha em benefício de Catarina, criada por:
Outras histórias também precisam de você!