
Meu nome é Renan, sou morador de Florianópolis-SC e tenho 2 cães da raça Husky Siberiano.
A Haylla (5 anos) e seu filho Apolo (3 anos) que foi diagnosticado com catarata juvenil.
No dia 22/09/22 eles fugiram. Consegui recupera-los algumas horas depois, e aparentemente estavam bem, sem machucados evidentes.
No dia seguinte (sexta 23/09/22), enquanto eles brincavam, ela deu um grito de dor e passou a não ter mais os movimentos das patas traseiras (Ficou paraplégica).
Corremos para o Hospital Veterinário Santa Vida, onde foi constatado a compressão de 3 medulas, e a necessidade de cirurgia com urgencia para que acabasse com a dor dela, e tivesse a possibilidade de voltar a andar, e diminuir o risco de desenvolver mielomalacia.
Foram feitos: Consulta, raio-x, exame de sangue, eletrocardiograma, anestesia e tomografia, anestesia e cirurgia, 2 infusões, 2 diárias e mais medicamentos até então, e terá de fazer fisioterapia também após se recuperar da cirurgia.
Até o momento calculo gastos em torno de R$ 7.038,13 (Sem as sessões de fisioterapia).
Consegui em torno de R$ 1500,00 em doações diretas de familiares e amigos até o momento, e espero através dessa vakinha conseguir mais algum valor que me ajude a pagar esses custos todos.
Agradeço desde já a todos que puderem colaborar, seja com qualquer valor, ou até mesmo compartilhando em suas redes sociais para encontrar pessoas que se solidarizem e possam ajudar.
PIX: 48 98863-7070 (Telefone)

