Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de dentes. Faça o Tiago sorrir novamente
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Cirurgia de dentes. Faça o Tiago sorrir novamente

ID: 2873226
Ola pessoal, me chamo Tiago e venho lhes pedir uma ajuda para um tratamento dentário, mas antes deixa eu contar-lhes toda a história. Bom, em 2015 passei por um tratamento de linfoma NK Nasal de células T que afetou bastante a região do meu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/05/2022

Ola pessoal, me chamo Tiago e venho lhes pedir uma ajuda para um tratamento dentário, mas antes deixa eu contar-lhes toda a história.

 

Bom, em 2015 passei por um tratamento de linfoma NK Nasal de células T que afetou bastante a região do meu pálato (céu da boca), sendo assim precisei de quimioterapia, radioterapia e posteriomente a remoção total do osso do pálato. 

Como já era esperado devido a radiação que tomei na região da cabeça e pescoço enquanto estava em tratamento, meus dentes começaram a enfraquecer e quebrar até chegar numa situação irreversível onde um tratamento mais específico é o único meio de eu melhorar minha qualidade de vida. 

Estarei deixando abaixo um link com todo o orçamento de todas as fases do tratamento que terei de fazer. 

LINK PARA O ORÇAMENTO DO TRATAMENTO 

 

Conto com a ajuda de vocês para poder dar mais um passo na minha vida e poder voltar cada vez mais a minha vida normal

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 71.059,98
de R$ 65.150,00
Corações Recebidos
25
Apoiadores1941
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.