Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de coluna da Amarula/Evoque
Animais / Pets

Cirurgia de coluna da Amarula/Evoque

ID: 2942663
Olá! Vocês já me viram por aqui! Com a ajuda de vocês, conseguimos fazer a ressonância magnética de coluna da bebê Amarula/Evoque.Esse exame mostrou que ela tem uma má formação congênita chamada Espinha Bífida.O neurocirurgião disse qu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/06/2022

Olá! Vocês já me viram por aqui! 

Com a ajuda de vocês, conseguimos fazer a ressonância magnética de coluna da bebê Amarula/Evoque.

Esse exame mostrou que ela tem uma má formação congênita chamada Espinha Bífida.

O neurocirurgião disse que apesar de pequena a chance, a cirurgia é a melhor forma de tentar fazer com que ela consiga andar e ter controle sobre suas necessidades.  

A cirurgia é complicada e bem cara, tendo um custo de 3 mil reais (já consegui um desconto de 2 mil reais 🙏🏻).

Quem puder ajudar doando ou compartilhando, agradecemos muito.  

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.000,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!