
Oi, tudo bem?
Bom, nossa irmã Joana D'arc foi diagnosticado há mais ou menos 5 meses atrás com uma doença chamada ceratocone, com consiste na deformação da córnea e como consequência, prejudicando a visão. Nosso plano de saúde não cobre esse tipo de cirurgia, e o reembolso dela é mínimo.
Tendo essa situação, tivemos que recorrer para cirurgia por meio particular, onde o valor gira na faixa de R$12.000,00 (pesquisamos em várias clínicas). Não temos esse valor, e o parcelamento é inviável, pois seriam poucas parcelas. Durante essa última semana, Joana foi a mais um especialista, pois o grau de sua doença a tudo que indica está caminhando de moderado para avançado, e se não agirmos logo, o último recurso é o transplante de córnea.
Não podemos deixar Joana nessas situações. Uma pessoa que sempre esteve disposta a servir, amar e ajudar pessoas. Vamos agir! Para que ela possa fazer essa cirurgia o mais rápido possível.
Caso não queira doar por aqui, minha chave pix é (21)999586465 - Itaú, nome de Guilherme!
Estamos correndo contra o tempo…