Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Cirurgia de ceratocone

ID: 5412178
Franca / São Paulo
Cirurgia de ceratocone
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 25/03/2025

Oi eu sou a Clitia tenho 29 anos, e faz cinco anos que fui diagnosticada com ceratocone, nos dois olhos, porém na época nao consegui fazer a cirurgia, no particular o plano nao cobria, como o óculos estava mais o menos amenizando a situação, acabei focando em trabalhar, priorizando outras coisas e acabei deixando a minha saúde,de lado onde acabou acarretando na evolução, da doença.

Quando foi no final do ano passado 2024, a doutora me avaliou, a do DETRAN que não tinha condições de me passar no exame, pois eu estava só com 20% da visão dos dois olhos.

Eu levei um choque de realidade, proucurei uma clinica particular, para poder fazer a cirurgia urgente, por isso conto com a ajuda de cada um, e agradeço por cada um que disponibilizar pra ajudar.

Quem me conhece sabe, que é dificil eu pedir algo mas realmente, estou precisando.

Minha chave pix clitiasousa41@gmail.com

 

 

Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
0
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.