Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA DE CATARATA DA MINHA MÃE
Saúde / Tratamentos

CIRURGIA DE CATARATA DA MINHA MÃE

ID: 3027780
Eu sou a Maria de Lourdes, criei essa vaquinha para realizar a cirurgia de catara da minha mãe. Ela fez 78 anos. Sempre foi muito esforçada e trabalhadeira , mas a dois anos passou a não enxergar nitidamente.  Foi diagnosticada com cat ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/08/2022

Eu sou a Maria de Lourdes, criei essa vaquinha para realizar a cirurgia de catara da minha mãe. Ela fez 78 anos. Sempre foi muito esforçada e trabalhadeira , mas a dois anos passou a não enxergar nitidamente.  Foi diagnosticada com catarata nos dois olhos. Por causa disso ela passou a sofrer de depressão e ansiedade, por não poder realizar as atividades básicas e teve que vir morar comigo. Ela chora muito e sonha voltar a enxergar. No SUS só dizem que está programado para o próximo mês e sempre adiam. São dois anos de espera. Me ajudem a trazer de volta a alegria da minha mãe. Por favor. Deus te abençoe.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 115,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!