
Oi, meu nome é Kezia e venho por meio desta vaquinha na esperança de arrecadar o valor necessario para realizar a cirurgia de um cão que vive na rua é alimentado por alguns moradores. No dia 19/07, ele foi atropelado e teve o fémur e a bacia quebrada no qual é preciso realizar a cirurgia e teve tambem uma luxação na escápula tirando do lugar, que neste sera feito imobilização na esperança de voltar o membro pro lugar caso o contrário sera feito amputação.
Contamos com a sua ajuda para que possamos o mais rapido possivel aliviar o sofrimento e dor que ele ta sentido mesmo estando medicado.