Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de câncer no estômago
Saúde / Tratamentos
Foz do Iguaçu / PR

Cirurgia de câncer no estômago

ID: 3507714
Eu sou Luzia Ferreira Leal e fiz está vaquinha pois estou sofrendo de câncer no estômago e preciso fazer uma cirurgia muito cara e não tenho condições financeiras para fazer e necessito fazê-la com urgência.Fui diagnosticada com câncer a po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/02/2023

Eu sou Luzia Ferreira Leal e fiz está vaquinha pois estou sofrendo de câncer no estômago e preciso fazer uma cirurgia muito cara e não tenho condições financeiras para fazer e necessito fazê-la com urgência.Fui diagnosticada com câncer a pouco tempo mas ele já está bastante avançado.

O valor da cirurgia é de 40.000,00.

O AMOR VERDADE SE EXPRESSA EM AÇÕES.

POR TANTO, ENQUANTO TEMOS OPORTUNIDADE, FAÇAMOS O BEM A TODOS, ESPECIALMENTE AOS DA FAMÍLIA DA FÉ.  AMÉM 🙏

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 654,70
de R$ 40.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores19
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.